NOSSO COLÉGIO TEM REALIZADO O MELHOR PARA O CONHECIMENTO DE NOSSOS ALUNOS!
ESTAMOS EM 2012

Campanha Contra Dengue

Ajudar o Próximo é um Ato Voluntário de Amor

Campanha Contra Dengue

Dengue é uma doença que ocorre principalmente nas áreas tropicais e subtropicais do planeta.
O período de maior ocorrência é no verão, durante ou após as chuvas. É causada por um arbovírus (existem quatro tipos diferentes de vírus do dengue:
DEN-1, DEN-2, DEN-3 e DEN-4) levando o doente a ter febre alta, dor de cabeça e atrás dos olhos e nas costas, moleza e dor no corpo, dores nos ossos e articulações, náuseas e vômitos. Podem aparecer manchas avermelhadas pelo corpo.
Museu Naval 07-06-2011

Visita a Casa Abrigo Betel

O C.E.A.A Colégio Brasil juntamente com alunos e pais tem feito um trabalho de solidariedade com doações a esta casa que abriga e mantém 50 pessoas com deficiências física e/ou mental, entre crianças, jovens e adultos, a grande maioria abandonados por seus familiares. Junte-se a nós e leve a estes carinho, solidariedade e amor.

Feira Integrada
Com Ensino Fundamental e Infantil

Projeto Estudantil
Projeto voltado para o henriquecimento do conhecimento em todas as disciplinas, perguntas atualizadas pelos profesores .

Feira Integrada é um evento anual e têm com objetivo divulgar temas atuais através da visão de nossos alunos e aumentar os laços de cooperação e integração entre: alunos, professores, pais e a comunidade.

Educação Infantil - Dias das Mães

RUA ALAMEDA ARGENTINA , LOTA 4 QUADRA 13